no 03.
/Plan news
Realidade Virtual
Plan

Treinamento em Realidade Virtual: A revolução que vai mudar sua empresa

Simulador para Treinamentos imersivos, personalizados e com redução de custos

A realidade virtual (VR) está transformando a maneira como aprendemos e treinamos. Com a plataforma do VR School, você pode proporcionar uma experiência de treinamento imersiva e envolvente, trazendo benefícios notáveis para sua equipe e seus resultados.

  • Prática segura e repetitiva: Com a VR School, seus colaboradores podem praticar habilidades complexas em um ambiente virtual, eliminando o risco de erros ou acidentes. Eles podem repetir exercícios quantas vezes forem necessários, aprimorando suas habilidades sem impactar a vida real.
  • Treinamento personalizado: A VR School permite que você desenvolva treinamentos sob medida para atender às necessidades específicas da sua empresa. Com a realidade virtual, você pode simular situações do mundo real e adaptar o conteúdo de acordo com os objetivos de aprendizagem da sua equipe.
  • Redução de custos: Ao investir em treinamentos baseados em realidade virtual, sua empresa pode economizar recursos significativos. A VR School elimina a necessidade de deslocamentos com viagens, aluguéis de espaços físicos e materiais de treinamento caros. Além disso, a flexibilidade e a reutilização dos treinamentos virtualizados permitem uma redução nos custos a longo prazo.
  • Acompanhamento e análise avançados: A VR School oferece recursos de acompanhamento e análise de desempenho. Isso permite que você avalie o progresso de cada participante, identifique áreas de melhoria e tome decisões informadas sobre o desenvolvimento da sua equipe.
  • Vantagem competitiva: Ao adotar a tecnologia de realidade virtual em seus treinamentos, sua empresa se destaca da concorrência. Demonstrar seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento profissional é uma maneira eficaz de atrair e reter talentos, além de causar uma impressão positiva em seus clientes e parceiros.

Acreditamos que a realidade virtual tem o poder de transformar seus treinamentos e elevar sua empresa a um novo patamar. Não perca a oportunidade de experimentar essa abordagem inovadora.

Entre em contato através do email nosso atendimento@planmkt.com.br para agendar uma reunião para apresentação da solução e dos cases.

https://www.vrschool.com.br/

#grupoplanmarketing #realidadevirtual #vr #inovacao #tecnologia #experiencia #imersao #treinamento #vrschool #plataforma #gamificacao #planxp  #simuladoremrealidadevirtual #simuladoremrvr 

 

 

Amcor

Nova plataforma Gamificada desenvolvida para Amcor.

projeto visa treinar e capacitar colaboradores de forma inovadora

Saiba mais
Plan

Vídeos animados em 3D: uma estratégia eficaz para atrair clientes

Vídeo para demonstração de seus produtos através das modelagens 3D

Saiba mais
Plan

UMA NOVA FORMA DE APRESENTAR A SUA EMPRESA E SERVIÇOS.

HUMANO VIRTUAL DA PLAN XP

Saiba mais
Plan

METAVERSO Plan

Entre agora em nosso espaço no Metaverso e conheça vários projetos e cases do Grupo Plan.

Saiba mais

Gostou de saber mais sobre as inovações tecnológicas e também quer oferecer novas experiências aos seus clientes? Então entre em contato e marque um encontro real conosco para conversarmos sobre as infinitas possibilidades do mundo virtual.

Quer trabalhar conosco? Então preencha os dados abaixo e clique em 'enviar'.

Siga-nos

Fique sempre por dentro de todas as novidades da Plan XP e de todas empresas do Grupo Plan Marketing.

none

/ RS

Rua Arapei, 154 
Novo Hamburgo/RS 
Brasil 
+55 51 98229.0400

/ SP

Rua Ibijaú, 355/Sala 1309
São Paulo/SP
Brasil
+55 11 98871.8556
A Plan XP é especializada em realidade virtual, realidade aumentada e jogos.

A Plan Marketing Digital é especializada em sites, intranets e redes sociais.

A PlanLAB é um laboratório de pesquisa e inovação em tecnologia para a sua empresa.